As 10 coisas, digo, 7

Eu queria estar dormindo agora, mas eram 16:30h quando fechei os olhos. Acordei 17h. É meu corpo me trollando, um tipo de “Acorda pra vida, Bitch!”. Confesso que ainda não larguei a cama, mas abri aqui alguns blogs e vi um post em que a menina lista 10 coisas boas que estão acontecendo na vida dela. Decidi me desafiar e ver se tiro alguma coisa desses últimos dias. Lá vai:

1. Faltam 10 dias para minhas férias, após 1 ano e 8 meses esperando ansiosamente.

2 . Faltam 12 dias para fazer minha primeira viagem internacional, vou para Nova Iorque, sozinha. A minha esperança é chegar no aeroporto e não ligar para a minha mãe pedindo para ela ir me buscar.

3. Apesar de estar empolgada com as férias, nunca me senti tão útil no trabalho. Mudei de produto e tem tanta coisa para fazer..

4 . Até o final do ano tenho outra viagem. Um lugar que o destino sempre me leva para ver se tomo jeito de gente e penso que as coisas ruins podem passar.

5. Nos últimos tempos tenho mais vontade de fazer exercício físico. Na real, eu nunca pensei que me matricularia numa academia, mas estamos aí. Não é uma coisa assídua, mas para quem nem imaginava, já é um passo.

6. Tenho o Linus, o beagle, o cão mais caótico, mas que me dá umas lambidas na cara de vez em quando, além de uns arranhões, claro. Só queria conseguir ficar mais tempo com ele.

7.  A terapia. Ainda tem muita coisa pela frente, mas eu comecei depois de fugir por muiiito tempo.

Não consegui as 10, mas eu tentei. Em seis meses devo ter mais coisas boas para listar.

Deixe um comentário

