What the ‘music’ gave me

Sabe quando você começa a gostar de uma banda depois que ela passa pelo Brasil? Pior, você tinha ingressos para ir no festival que eles tocaram, mas vendeu por preguiça de aguentar dois dias de shows, daí decide assistir tudo do sofá da sua casa e, putaquepariu, se apaixona perdidamente pela banda.

Pois é, aconteceu comigo + Foster the people, como faz para tratar desse arrependimento?

E esse clipe é bem foda:

Bom, deixa eu falar mais um pouco sobre meus arrependimentos, pois não é apenas por uma banda que ando apaixonada. Na época que a Florence and the machine veio para o Brasil, eu estava ouvindo bastante as músicas deles, lembro que uma amiga me ofereceu ingressos por um preço camarada no dia do show, mas eu nem estava na vibe, não fui, agora ando com apaixonite pela linda da Florence Welch. Que vida, amigos. hahahah

Gata garota. 😛

Essas paixões meio tardias são legais de acontecer, pois confesso que andava com uma preguiça absurda de procurar bandas novas. Saudade dos bons tempos de Last.fm…

Anúncios

4 comentários sobre “What the ‘music’ gave me

  1. Sei beeeem do q vc ta falando! Perdi Regina Spektor aqui. E digo mais: Comigo aconteceu coisa pior! E quando vc começa a gostar da banda que vc ESTAVA NO SHOW, MAS NÃO VIU??
    Aconteceu comigo no Planeta Terra! Nem acredito que eu tava lá e não vi Girl Talk! Sabe-se lá, Deus qdo vai voltar =[

  2. Ah, eu sei bem como são essas coisas… Mas veja pelo lado bom, você ainda terá chances de vê-los… Quando isso aconteceu comigo, a paixonite era pelo Kurt Cobain…E o pior é que a paixonite rolou lá pelos anos 2000… Me sentia uma necrófila, mas né..rs

    Adorei o blog, parabéns!

  3. Pois aconteceu quase a mesma coisa comigo em relação à Florence, sabe.
    Só que eu não tinhas os ingressos, mas podia ter ido em um show… Aí agora eu tô toda encantada com a belíssima voz e visual da ruiva linda. hehehehe

    Ah, adorei teu blog e as fotos. 🙂

    Bjs =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s