Comprando no Morangão

Quando decidi fazer esse post percebi que meu blog tem muito post com experiências de compras em e-commerce. Hahahah, vejam bem, se alguém quiser me dar esse job, eu aceito. 😛

Pois bem, fiz a minha primeira compra no famoso Morangão morrendo de medo de taxa, pois tinha lido várias histórias de pessoas que são taxadas quando fazem compras lá. Eu estava precisando de um pó, já que meu Studio Fix está acabando, decidi comprar o  Pureness Matifying da Shiseido, depois das recomendações da Marina e de outros reviews que vi por aí. Como a compra foi perto do dia das mulheres, ganhei dois brindes puro luxo!

Pois é, ganhei um gloss e uma sombra Calvin Klein, esse gloss é a cara da riqueza e dura bastante na boca.

Bom, os produtos demoraram alguns dias a mais do que o previsto, além de eu ter que ir retirar no Correios, pois é, pensava que tinha sido taxada, mas só foi destinatário ausente mesmo. Ufa.

Outra coisa, achei a cor 20 do pureness um pouco escura, o lado bom é que quando passo na pele, não fico com cara de tijolo. O estranho é que vi muita gente dizendo que a cor 20 do pureness correspondia ao NW 20 da Mac, só que é visível que ele é mais escuro, pelo menos na embalagem. Bom, tô gostando de testar o pó, não chega perto do efeito do Studio Fix, mas vou considerar que um é pó e outro é base.

Voltarei a comprar no morangão, caso precise. 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Comprando no Morangão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s