Maria Filó para a C&A

Se eu tivesse aquele projeto 365 nuncas, postaria que nunca tinha ido a um lançamento de coleção de estilista famoso para loja de departamento (fast fashion é pro rycos).

Desde que tinha visto este post da Ana sobre a coleção da Maria Filó para a C&A fiquei com siricotico por essa jaqueta, há tempos quero uma jaqueta cinza, além de ficar curiosa para ver as outras peças, claro.

Daí fui na loja do shopping Eldorado, já sem esperanças, com a impressão de que acharia somente cabides vazios, enfim, todo aquele drama. Cheguei na loja e tinha muita coisa ainda, vestidos e saias em sua maioria. Os cardigans estavam esgotando, e não tinha nenhuma jaqueta à vista.

Separei algumas peças para provar:

De todos, o que mais gostei foi esse vestido listrado, mas ele tinha um tecido estranho e me deixava com muita bunda, além de parecer muito com um que tenho da Opção (cenas para o próximo capítulo), já a saia longa é transparente demais, sério lojas, vamos aprender a colocar forro nos vestidos e saias? A saia com estampa de escrita, é minúscula, achei o corte péssimo, não valia, e no final também não curti a estampa. O vestido cinza mescla é lindo, mas as mangas são bufantes num nível Lady Di casando. E o short é bem bonito, mas the winter is coming e eu tô precisando de roupa de frio, ou seja, descartado.

Daí fiquei para lá e para cá tentando achar alguma coisa que gostasse, acabei decidindo por um cardigan verdinho que só tinha M no manequim, o vendedor deu um help. Depois saquei que muita coisa que o pessoal prova e não leva volta logo para as araras quando rola esse tipo de coleção, e foi assim que consegui a jaqueta, sem mais nem menos ela apareceu sozinha numa arara, óbvio que peguei e 3 segundos depois umas 10 pessoas vieram me perguntar onde tinha encontrado, andei uns minutos e olhinhos me perseguiam para saber se eu ia larga-la alguma hora, lei da selva, minha gente.

Bom, a conclusão é que as peças são bem bonitas, falei de poucas aqui, ok? Percebi que um pessoal que já tinha comprado de manhã, foi a noite comprar mais coisa. A coleção para quem gosta de camisas está linda, para quem gosta/está na onda de vestidos de verão também, tem uns muito legais. Aliás, taí uma coisa que não entendi direito, a coleção é muito verão e já estamos em março.

Ah, os sapatos são bonitos, mas nada diferente demais.

2 comentários sobre “Maria Filó para a C&A

Deixe um comentário

