E-farm

Sabe quando algumas marcas são meio inviáveis economicamente para vc e o melhor  a pode fazer é nem ficar olhando? É tipo a Farm, toda vez que vou ao Rio passo em frente a loja e finjo que não vi (tem mais no Rio do que aqui). Se tem uma coisa que eu sou é bem controlada quando se trata de comprar roupa, realmente tenho pena de gastar 100 reais em uma regata.

Massss estava olhando o post da Lu que fala sobre clubes de compra e ela citou a E-Farm, a lojinha online da Farm, fui dar uma olhada sem compromisso e fiquei apaixonada por algumas peças da nova coleção, muita coisa linda, olha só:

Como ainda não sou ryyyyca, nem quero gastar meu salário inteiro em duas peças de roupa, vou ficar de olho no bazar da marca que tem muita coisa fofa, e obviamente é  mais em conta. Lembrando que nao vivo de tendência, aceito peças legais seja de que coleção/estação for. 😉

Um comentário sobre “E-farm

Deixe um comentário

