Pitanga

No mês passado houve um boom de notícias sobre a Mallu Magalhães, principalmente sobre a evolução no estilo dela – que é realmente chocante.

Li em alguns blogs que a Mallu descobriu sua feminilidade graças ao Marcelo Camelo, não concordo, acho que a Mallu começou a aparecer muito novinha, desengonçada, esse tipo de evolução menina/mulher é mais do que natural, apesar da surpresa tão positiva. Porém, a evolução musical dela é obvia e puramente influenciada pelo som do Camelo, o que é ótimo! Quando ouvi as músicas do álbum Pitanga, parecia ouvir a versão feminina do  Marcelo cantar.

Sempre fui fã do LH e quando esse namoro começou, achei estranho, mas quem sou eu, né? A Mallu era estranhíssima. haaha

Foto tirada na turnê SOU, em 2009 no Sesc Pinheiros.

Mallu hoje:

Imagem: mallultimas

Lugar ideal para colocar o gif MOTHER OF GOD. hahaha

Nunca pensei que colocaria um vídeo da Mallu aqui no blog, mas esse clipe é fofo e a música é legal, assim como outras do Pitanga.

Anúncios

5 comentários sobre “Pitanga

  1. Nossa ela mudou mesmo a vi num programa da mix tv e me surpreendi com a aparência dela que melhorou bastante, ela era meio estranha mesmo espero que continue evoluindo sempre.

  2. Acho que ela está se tornando mesmo uma linda mulher,todo adolescente é desengonçado e estranho,realmente ela amadureceu bastante.Só acho que ela tá muito magra,umas colheradas de arroz,feijão e macarrão não faz mal a ninguém.

    • Mas talvez nem seja pq ela não come, é que quando a gente cresce fica magricelo assim mesmo. Lembro que teve época que eu tinha vergonha das minhas pernas finas. hahaha

  3. Ainda não tinha visto o vídeo nem ouvido a música, apenas as fotos. Tô vendo aqui agora e, olha… Não sei. Não me convenceu. Sim, acontece de a pessoa desenvolver um interesse maior por roupas e maquiagem na adolescência, mas sei lá, essa mudança repentina dela me parece simplesmente orquestrada pela gravadora – que acha que precisa mudar a imagem dos artistas de vez em quando. A Mallu era tida como esquisitona e, segundo esse povo engravatado de gravadora, imagem de adolescente awkward não vende. Vide as mudanças no visual de Britney, X-Tina, Nelly Furtado, Shakira e tantas outras. E em todos os casos (Mallu inclusive) eu sempre preferi o antes. E ela no vídeo, super desconfortável? A expressão nem muda, os olhos parecem mortos. A menina tem sex appeal zero (nada de errado com isso), cara de criança e srsly, rebolar de meia fina 3/4 na laje não convence. Quiseram fazer um sexy chic, a nova Jane Birkin com esse visu 60s mas ficou parecendo uma menina de 3 anos brincando com a maquiagem e o salto alto da mãe. A música é legalzinha, letra fofa. Mas não sei se combinou com a voz dela (que também é bastante aceitável).

    • Esse interesse dela pela moda não é de hoje, conhecia gente que fazia curso na escola sp com ela. Parte da mudança pode ter sido influenciada pela gravadora sim, mas não acho que ela faria se não gostasse, isso sou eu achando, né.

      Eu acho que ela tá confortável pq vi o making of do clipe: http://www.youtube.com/watch?v=DxIcXDXCipE ela é meio densengonçada mesmo. ahahha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s