30 e 31/366 – Só faltam 335

Olha só, consegui postar 31 fotos em um mês. Grande avanço para quem postou menos de 20  em 2011 inteiro no flickr. Aliás, também estou postando as fotos do projeto lá. 🙂

As imagens de hoje foram feitas pelo celular.

30/366 – A joaninha sem pintinhas (será um carrapato? hahaha)

31/366 – Yummi!

Agora deixa eu desabafar. Mandei revelar mais um filme que tinha usado na minha Mini Diana, e foi mais um FAIL. O filme era ASA 100, ok, eu sei como é complicado fotografar com lomos, pois as lentes são bem escuras, mas tentei tirar fotos no sol, na praia, com a maior claridade possível, o fato é que não rolou.

Quando fui revelar, perguntei se tinha como puxar o filme para ASA 400, mas o laboratório não fazia. 😦 Tô bem frustrada com lomos. Ainda tenho uns filmes ASA 400, vamos ver se  funciona. Talvez um flash também ajude, mas não sei se vale o investimento.

#sôburanaumseiusarlomu lol.

3 comentários sobre “30 e 31/366 – Só faltam 335

Deixe um comentário

