Comprinha coastal scents

Ontem cheguei em casa e tinha uma encomenda me esperando. Adoro quando isso acontece, geralmente tento esquecer as coisas que peço em sites internacionais, pois  demoram para chegar, dai quando chegam é uma surpresa.

Pois bem, há um tempinho pedi 2 pincéis na Coastal Scents, um kabuki e um para aplicar delineador em gel, o último foi indicação do Petiscos, vejo os vídeos da Júlia e me pergunto como ela tem tanta facilidade pra aplicar delineador. Ok, sei que ela tem experiência, mas esse pincel ajuda muito! Já testei e comprovei. Como não tenho o produto em gel, usei o meu líquido da contem 1g, também funciona. 😉

Fica a dica, quando quiserem comprar pincel bom e em conta, acho que a coastal é uma ótima opção, o material parece ser ótimo (ainda não sei se solta cerdas, mas é bem macio), e o preço vale muito a pena. Quanto ao frete, paguei 10 dólares, dividi com uma amiga que também comprou um kabuki.

6 comentários sobre “Comprinha coastal scents

  1. Pingback: Virando menininha « ~

Deixe um comentário

