10 e 11/366

10/366

11/366

Ando tão cansada que tá difícil tirar fotos legais pro projeto. =/ Queria que fosse um exercício pra tentar melhorar minhas fotos, mas parece que tá sendo pior, pois a maioria não está com a qualidade que eu quero e isso me desanima. Quando dá tiro a foto correndo com o celular mesmo.

Meu humor precisa melhorar também, quem sabe as fotos melhorem junto.

4 comentários sobre “10 e 11/366

  1. mas o grande barato do projeto é isso mesmo, tirar fotos no calor do momento, pode ser celu mesmo nessas horas 😉
    eu queria tirar mais fotos na rua, mas tenho tirado só no meu estúdio particular [cof cof, vulgo quarto].
    bora que ainda tem 355 dias pela frente!

  2. Que estampa linda a do seu vestido/saia/whatever! ♥
    Pensei em fazer esse projeto, mas aqui no BR não dá. Nem tenho vontade de sair de casa nesse calor, ia passar janeiro inteiro fotografando azulejos no apartamento da mãe, haha. 😉

Deixe um comentário

