5/366 – Japa food

Eu não sou fã de comida japonesa, o meu problema com ela não é o gosto em si, mas a textura, tenho dessas coisas com textura. Geralmente peço as coisas menos esquisitas e cozidas/fritas. Nada de pudim de ovo, por exemplo. hahahaha

Hoje fui com as meninas da firrrrma em um restaurante num estilo bem tradicional, se chama Izakaya Issa, obviamente fica na Liberdade. A foto de hoje é de lá. Simples.

5/366

Por me parecer extremamente tradicional, não recomendo para quem tem frescura com comida japa, mas quem gosta, é um prato cheio, literalmente. 😛

Deixe um comentário

