Oscar Freire B&W

Comprei num brechó em Paris (brinks).

Domingo retrasado fui almoçar na Oscar Freire, após o almoço decidi dar um passeio pela rua, entrei na Accessorize e encontrei muita coisa fofa, mas acredito que em Londres ela não passe de uma mera pink bijoux. Sorry, todos sabemos como as coisas são no Brasil, né? Nem me empolgo quando vem marca gringa para cá, pois sei que nunca valerá à pena.. Oi, Benefit. :] Bom, gostei tanto desse anel – super discreto – de panda que trouxe para casa, na verdade o namorado que comprou pra moi. Aliás, hoje o aniversário é dele, mas quem ganha o presente sou eu (a frase mais usada no mundo inteiro).

Nesse dia várias lojas estavam fechadas, tinha pouca gente e estava começando a chover, então as fotos ficaram muito sem graça, mas vou mostrar algumas imagens.. Tô pensando em fazer umas fotos por lá no sábado, figura é o que não falta.

Anúncios

5 comentários sobre “Oscar Freire B&W

  1. Fato que a accessorize é uma facada no nosso peito. Dia desses uma amiga minha ficou super chocada pq encontramos um colar super fofo de balãozinho por R$ 29,90 na C&A – que custava R$ 100 na Accessorize. CEM PAUS! Loucura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s