Quando não vejo muita diferença

Fiquei meio em dúvida se escrevia ou não sobre esmaltes aqui, medo de falarem, bah, mais um blog sobre esmaltes. Mas taí, é um dos itens de beleza que mais gosto, tenho um monte e eles nem doem no bolso na hora da compra. A não ser que você compre um Chanel por míseros 92 reais. Q?

E sabe que não vejo diferença? Pelo menos em relação a cor, todo mundo sabe que no Brasil existe todos os tipos de cores disponíveis. Acho que não deixa ninguém sem esmaltes nas  unhas, certo?

Na minha humilde opinião, os melhores esmalte em relação a durabilidade são os da Avon , até a Lolla que usa marcas como Chanel, uma vez falou no twitter que os da Avão são os que mais duram. Concordo plenamente.

Talvez em posts futuros eu fale de outros esmaltes que gosto e desgosto, mas enfim, o  que estou usando nas unhas essa semana é o Luxo! da Ana Hickmann.

Sorry pelas fotos meio tortas, mas segurar uma câmera de 200kg numa mão e fazer a outra posar pra foto é meio tenso.

8 comentários sobre “Quando não vejo muita diferença

  1. Cara, se tem uma coisa que eu JAMAIS faria na vida é dar 80 e poucos reais num ESMALTES. =x Delllls!!! Linda essa cor da AH *-* Eu to usando o Tattoo da Isabelli Fontana pra Risquë e não consigo mais mudar. Ameeei!! Bjoo ;*

  2. Cara, tô faz um mês tratando da unha, deixando crescer, empurrando cutícula, hidratando e talz… dae quando ela fica prontinha, maior pregui de pintar :/ dae ela quebra um canto e começa tudo de novo…

  3. Tath, adorei a abordagem do post. E euconcordo muito com o que você disse, mas não só em relação à esmaltes, e sim em tudo nesse universo de consumo. As vezes a gente paga tão caro por uma coisa – pagamos pela marca – e existem produtos iguais ou muito semelhantes por preços menores e que talvez possuam uma qualidade superior ao mais caro, ao “de marca”. Né.

Deixe um comentário

