Shoes4you

Na mesma onda da GlossyBox, que pra mim é um assunto polêmico*, surgiu o Shoes4you. Não é novidade que amo sapatos e fiquei super empolgada com a idéia, mas receosa também, pois não uso salto.

Pensava que o site seria na sorte, igual a glossy, ou seja, eles enviariam o sapato escolhido do mês, mas não é bem assim, você pode escolher entre várias opções, o seu par favorito. A mensalidade é R$ 120,00, bom, eu que gosto de sapatilha não vejo tanta vantagem nisso, visto que sapatilhas geralmente são mais baratas do que esse valor, mas para quem usa todo tipo de sapato, acho uma boa.

Uma colega do trabalho assinou o shoes4you em uma tarde e o sapato chegou no outro dia pela amanhã, num estilo the flash.

O que posso dizer é que o material é muito bom e o acabamento não deixa a desejar, sério. =) #Ficadica.

* Acho a Glossy polêmica, devido aos reviews que vi logo quando foi lançada. Várias pessoas falando que eles enviam amostra grátis, porém acredito que o serviço melhorou nos últimos meses, talvez tenham se tocado que assim a coisa não ia pra frente e decidiram enviar produtos de verdade, afinal amostra grátis, como já diz o nome… é grátis, né minha gente.

9 comentários sobre “Shoes4you

  1. Comigo já não ia funfar pq sou A CHATA para sapatos, não uso sapatilha, não uso salto fino, não uso bico fino, só gosto de sapato “preso” no pé… hahaha, mas a idéia é boa, pq né, mulherada compra sapato na mesma proporção que respira.

    Também percebi que a Glossy Box parece ter melhorado, fiquei bem tentada a assinar, mas sei lá, ainda acho meio forçado. E tem outra, ia acabar consumindo mais produtos depois que experimentasse, e o que quero é ir na via contrária a isso, ninguém, e repito, ninguém precisa de 20 rímeis diferentes né?

    • Pois é, eu adoro make, mas tb não uso de tudo, então acho que não vale à pena no meu caso.
      Acho que quem tem mais de 5 rímeis provavelmente ou trabalha com maquiagem, tem blog sobre o assunto ou é maníaca mesmo. hahaha

Deixe um comentário

