What i wore today

Todo mundo está acostumado a ver “looks do dia” nos blogs da vida. Tem quem não aguente mais, eu gosto, acho interessante ver como as pessoas fazem suas combinações com peças que podem ser encontradas por meros mortais (ok, nem sempre), ou seja, não se trata de editorial de revista com roupas caras e inviáveis.

O post de hoje é sobre” look do dia/o que eu usei hoje” versão desenho! Se deixarem, perco horas vendo o que o pessoal posta no grupo What i wore today, do Flickr. É um exemplo de como é possível mostrar o que está usando de forma legal, sem perder detalhes e ao mesmo tempo é interessante perceber como cada pessoa tem um estilo quando desenha, o propósito é o mesmo, o resultado completamente diferente um do outro, sem perder o sentido. Entendeu? hahaha

Todas as imagens estão linkadas aos flickrs das donas. É só clicar em cima. =)

7 comentários sobre “What i wore today

  1. tb sigo, sempre q entro no meu blog, as atualizações do “WIWT” =] a coisa tda é mto fofa!
    …ja tentei persuadir Thiago a desenhar-nos e enviar os desenhos pra eles, mas ele ñ comprou a ideia, sigo tentando. =*

  2. Ai, eu adoro ver os “looks do dia” de muita blogueira.
    Também adoro bastante aqueles posts de pessoas fotografadas na ruas, sabe? Tipo esse aqui (http://byfafella.com/2011/09/08/os-looks-das-meninas-do-rj/). É bem como você disse, acaba sendo uma grande inspiração para nós ver que pessoas comuns, como a gente, podem se vestir bem sem usar peças caras, que acabaram de sair de um editorial da revista ¬¬
    Mas os “Looks do dia” em ilustrações tem um espaço garantido no meu coração, eu amo de paixão! Ainda mais quando a ilustração é toda fofinha assim *-*

    Adorei a dica!

    Beijos.

  3. Olá 🙂
    Tudo bem?
    Descobri o teu blog através do “Hello Lolla”,e gostei bastante do que vi. Tens posts muito originais, criativos e diferentes. Vou seguir 🙂
    Já agora, o meu nome é Joana, tenho 20 anos e sou portuguesa, vivo em Portugal.

    Beijinhos

  4. Os desenhos são bem bonitinhos e bem criativos, mas para termos uma boa ideia de como ficou o “look”, só com foto mesmo.

  5. Ai, confesso que eu também gosto de “look do dia”, mas não de todos, nem de todas as blogueiras. Gosto de ver os que mais se identificam com o meu gosto 🙂
    E, sim, são tão legais esses em desenho! Queria saber desenhar aiaiai 😦

Deixe um comentário

