ShelfLuv

Eu adoro ler, e às vezes me bate um desespero, pois tenho vários livros na listinha de espera para serem traçados dentro do metrô ou ônibus. Afinal, esses são meus habitats da leitura (só desse jeito para aguentar).

Assim como temos o Last.fm para compilar o que ouvimos, encontrei uma maneira de listar também o que leio. Para isso, uso um site chamado ShelfLuv, nele você pode listar o que está lendo, o que já leu, o que deseja ler, além da parte de recomendar livros ou seja, deixar aquele review básico.

O site é como uma rede social para um público específico, e assim como toda rede social, você pode seguir amigos e ser seguido.

Pois bem, essa belezura aí é o ShelfLuv, creio que ele ainda é beta, por isso tem alguns probleminhas de navegação, por exemplo, nunca consegui compartilhar nada no Facebook, apesar de ter o botão de share. Quando acessei pela primeira vez era preciso receber um invite, mas acho que já está liberado. A interface é muito bonitinha, não acham?
4 comentários sobre “ShelfLuv

  1. ainda ñ parei pra descobrir isso…tb gosto mto da ideia e do visual, mas a preguiça ñ liberou espaço pra descobrimentos ainda. affe! rsss
    alias, o convite partiu de vc pra mim ne?! =]
    (agradeço a visita de comadre no meu bloguito! as perolas, cultivadas mesmo pq sou podre, eu me dei…tavam numa super promo! qdo ao “não-me-coma” sim, tb so pensava no sherk! e demorei a comer o bonequinho…dai a massa esfriou e amoleceu um pouco, mas tava delicioso!precisa conhecer essa “cookeria” menina! recomendo.) bjo!
    saudades.

Deixe um comentário

