Benedito

Sábado resolvi fazer algo diferente fui na feirinha da Benedito Calixto. Para quem não conhece, trata-se de uma feira que acontece aos sábados na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros. Lá, várias barraquinhas vendem artesanato, antiguidade e comida. Fui com a intenção de tirar uma foto para um concurso da faculdade, o tema é “Retratos Urbanos”. Achei duas pessoas que ficariam bem no retrato, mas não tive coragem de pedir a foto. =/ Não, e não dava pra tirar à espreita.

Enfim, acabei fotografando somente alguns seres inanimados, mas estamos aqui pra isso. Pra aprender a parar de ter vergonha na cara e começar a tirar foto que preste.

Resultado..

Mais fotos? Vai lá no Flickr. =)

Anúncios

5 comentários sobre “Benedito

  1. Eu já tive aulas de fotografia na faculdade e na hora de fazer os trabalhos passei por esse momento: o de pedir para tirar a foto de alguém. Minha professora sempre disse pra gente “as vezes a gente não precisa pedir para tirar fotos das pessoas, os momentos estão ali, acontecem e você precisa registrar antes que ele se vá. sejam cara de pau mesmo” Mas a gente sempre acabava sendo gentil e pediamos. Na maiooor vergonha, mas a gente precisava pular certos muros as vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s