Quero usar..

..saia longa. Taí uma peça que acho linda nos outros, mas nunca testei em mim. É complicado, pois vejo nela uma linha tênue entre o fashion e o crente. hahaha Acredito que o diferencial se dá no material em que é feita (jeans – NOT) e com o que é usada.

Passando pelos blogs da vida, separei algumas imagens que me fez pensar: taí, usaria.

Gosto muito dessa cinza, da primeira foto. =)

As plissadas também são lindas, meio chique vovó, mas lindas.

Imagens: Little Doll House, Hoje vou assim off, Garotas Estúpidas, Le Monde de Tokyobanhbao, Entre topetes e vinis e Lookbook. =)

6 comentários sobre “Quero usar..

  1. Eu gosto de saias longas, ainda mais agora que está na moda puxar até o centropeito, dá uma alongada mágica nas pernaocas… pois vc sabe, perna de japa é curta por natureza ahuahuahuahuahauha… eu tenho umas maomenos longas mas me deixam com um certo ar… hippie! Vou ver se consigo tirá-las do armário ahuahauhauhauhauhau

    :***

  2. Ai está uma peça que eu ainda tenho uma certa resistência. É tão difícil você encontrar saias bacanas por um preço acessível. Eu sou como você: acho lindo nos outros. Mas fica por aí, acho que não usaria. Se você usa-la, por favor, venha postar aqui pra gente como ficou e o que você achou!

    Beijos.

Deixe um comentário

