Levitando.. or not

Gosto bastante de alguns blogs que poderiam ser simplesmente Flickrs, aqueles  em que as fotografias falam por si só, o texto é mínimo. Alguns exemplos? Half girl, Betty, Pandora, Alix. Tem um que eu tinha visto há tempos, depois perdi o link, mas acabei reencontrando. Infelizmente a última atualização foi em maio, mas vale muito ver os arquivos.

As fotos do blog da japonesa Natsumi Hayashi e as leis da física não caminham juntas.  Parece montagem, mas li que a japa e um amigo ajustam o temporizador da câmera e tiram centenas de fotos  até sair a imagem perfeita para o post. Paciência oriental mesmo, claro que deve ser divertido, mas é preciso ter coragem também. Sou meio envergonhada para ser fotografada em público, imagina pulando para lá e para cá feito louca até uma foto sair boa? hahaha.

Anúncios

5 comentários sobre “Levitando.. or not

  1. Ah vou te dizer, essa tal vergonha faz a gente perder oportunidades, hein? Sempre que vejo esses blogs penso que deveria deixar de ser boba e andar mesmo tirando foto de tudo, não ter vergonha de sacar o celular ou camera da bolsa e fotografar na cara dura, hehe.

    A idéia dela é muito bacana, mas ô paciência. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s