Amy, Amy, Amy

Vou ter orgulho de dizer que eu a vi aparecer na mídia, me apaixonei por cada música de letras lindas e voz maravilhosa, fui vê-la pessoalmente em seu show em São Paulo e, infelizmente soube de sua morte precoce. Foi tudo tão rápido.

Quando vi a Amy no palco, senti vontade de pegá-la no colo e levar para casa, cuidar. Infelizmente ninguém fez isso.

“Feel so fucking angry don’t wanna be reminded of you
But when I left my shit in your kitchen,
I said goodbye to your bedroom and it smelled like you

Mr False Pretense, you don’t make sense
I just don’t know you
But you make me cry, where’s my kiss goodbye?
I think I love you.”

7 comentários sobre “Amy, Amy, Amy

  1. Ai, foi tudo tão rápido mesmo, eu fiquei chocada quando recebi a notícia. Foi estranho porque nós a vimos quando ela surgiu, nos apaixonamos e depois a morte, como vc mesma disse. 😦

Deixe um comentário

