Quero usar..

.. meias 7/8 sem que elas acabem virando meias soquete. Como faz? Já tentei uma vez, mas a cada passo a meia descia uns 5 cm. Sad but true.

Vejo vários looks com esse tipo de meia, na maioria das vezes são gringas usando, talvez aqui no Brasil as pessoas não tenham se acostumado com esse estilo e acabem recorrendo a boa e velha meia-calça. Eu então, nem meia-calça tenho usado, mas confesso que não aguento mais calça jeans. Preciso dar um jeito nisso.

Todas as meias que ilustram este post são da Asos. 😉

9 comentários sobre “Quero usar..

  1. E eu que tenho perna curta e gorda? hahaha, passo vontade mesmo, até comprei umas meias assim, encontrei na Marisa! Mas me acho ridícula usando elas…

    E praticamente só uso meia-calça, quase nem tenho mais calça jeans, hehe.

  2. Eu, japa que sou, tenho a resposta para seu problema: cola de meia!

    Hã? Como assim?

    Nos meus Japan years usei uma meia que é moda geral entre colegiais, as famosas loose socks, aquelas 3/4 folgadonas.

    Eis que elas tinham esse problema. Era andar que desciam.

    Mas como japa é ás em inventar coisa maluca (e às vezes muito úteis), lá tinha uma cola que não irritava a pele e grudava a meia no lugar.

    Resta saber se por aqui a gente encontra dessas vendendo…

  3. Sabia que a Lux tinha uma resposta pra esse problema!
    hahahahah
    Que é bem real… tinha uma época, 2004 – por aí, que voltou
    a moda usar meia 3/4, mas e pra elas continuarem acima do
    joelho?
    Cinta-liga nelas!

  4. Eu tenho uma, inclusive é essa última preta 🙂
    Ela é boa porque não desce de jeito nenhum, fica grudadinha na perna. O problema é que moro no Nordeste de eterno calor, então é muito difícil usá-la para sair, com o tempo virou peça para dormir! huahauahaahhahahaahhaa

Deixe um comentário

