Sujinho

No último feriadão resolvi utilizar um cupom que tinha adquirido no Desejo Mania. Eu amo o Sujinho, é minha hamburgueria preferida em SP. Frequento a da Consolação, dessa vez fui na unidade da Av. Ipiranga. Adorei.

A única ressalva que tenho é que não aceitam cartão, somente VR e dinheiro. Mas vale à pena dar uma passadinha no banco antes de ir lá. E o prejuízo nem é grande, hahaha os preços são bons, juro.

Algumas fotos do dia..

Pra academia ninguém vai, né? LOL

5 comentários sobre “Sujinho

  1. To meio bairrista, não consigo achar nenhum hamburguer tão gostoso
    ou com um custo benefício tão bom quanto o do Sujinho.

  2. como tu foi parar no meu eu não sei, mas eu passei aqui algum dia (também não sei como). lembro bem porque no domingo, depois de ver essas fotos, comentei com meu namorado que tava com desejo de hamburguer hahah achei lindo!

Deixe um comentário

