Tô querendo..

Ultimamente tô com uma dificuldade para escolher roupas, mas sapatos.. ah, os sapatos, poderia comprar mil por dia, se pude$$e. Há tantos modelos fofos por aí que fico perdida no mundo mágico dos calçados.

Fiz uma mini wishlist.

new order

Sapatilha New order

Sapatilha Alice Disse

Sapatilha Imporium

Coturno Dr. Martens

Oxford Imporium

Sapatilha estampa pied de poule - Imporium

 Será que dá para perceber minha preferência pela Imporium? Pois é, apesar de ter apenas uma sapatilha da marca, eu tô sempre babando nos modelos. Pena que quando vou ao Rio, geralmente é feriado e as lojas estão fechadas. No carnaval tentei contato com eles através do twitter e telefone, pra ver se ia lá comprar a 3º sapatilha dessa lista, mas ninguém me respondeu. Tem que ver esse atendimento aí, hein?!

Da Alice Disse tô paquerando com essa sapatilha vermelha com glitterrrrrrr (?).

A sapatilha New Order é para bailarinas frustradas. Oi, tudo bem?

E o Dr. Martens é pra quando eu ficar RYCA e der um passeio pelas gringas.

Ai, ai.. *suspira*.

Anúncios

9 comentários sobre “Tô querendo..

  1. Own! Lindinhos, todos!
    Sapatilhas com cara de sapatilha são o máximo.
    Aliás, outro dia tava pensando se machucaria muito
    o pé andar com uma sapatilha de ponta mesmo por
    aí…

    • Machucaria, sem falar que andaríamos meio esquisitas. Eu tenho uma meia ponta e ela é toda de tecido, a sola tem couro, mas é impossível andar na rua.

  2. Tath, da próxima vez que você for fazer propaganda de um post novo lá no Twitter, avisa que o assunto é sapatos, porque daí nem venho ler… maior tentação rsrsrsrs *_*

  3. Finalmente alguém que concorda comigo: sapatilhas são puro amor e vida;como tem gente que pode viver sem elas? Coisa mais básica que tem e deixa qualquer visual com um toque romântico num piscar de olhos.
    Ok,pararei de debulhar meu amor sobre as sapatilhas pq né
    As pessoas normalmente dizem que sapatilhas machucam muito mas acho que isso é balela,pois sabemos que como a maioria das brasileiras é baixinha a preferência nacional é o salto né,mas enfim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s