Zé do Hamburger e o domingo chuvoso

Eu odeio domingos. Sou capaz de ficar na cama o dia inteiro, quase fiz isso ontem. Acordei eram 13h, tomei “café da manhã” e dormi de novo, lá pras 15h acordei e finalmente decidi que deveríamos almoçar/jantar. Fómos ao Zé do Hamburger, lanchonete que o namorado já tinha ido e disse que eu ia adorar. Gostei mesmo.

O ambiente é todo decorado no estilo anos 50, com pin-ups espalhas pelas paredes, e muito Rockabilly. Enfim, tem um adorável tema retrô, é clichê, but i don’t care.

O atendimento do local é bom, chegamos e praticamente só tinha nós dois, aos poucos foi enchendo. Fiquei curiosa para tomar um dos famosos milkshakes de lá, mas estava com vontade de provar a batata também, que é muito boa, tem corte artesanal, porém ainda perde para a do Sujinho, só que batata + milkshake + hambúrguer não ia rolar. Ou melhor, eu ia sair rolando, literalmente. Então decidimos pedir batata e hambúrguer. Esse sim é comparável ao meu hambúrguer preferido, o do Sujinho, tá alí oh, lado a lado no meu coração. Pedimos o ” De Minas”, e, bom, eu não vou ficar descrevendo o que tem no lanche, porque acho chato, afinal quem quiser ver mais detalhes do cardápio, clica aqui. 😉

Por fim, pedimos waffle com sorvete de creme, farofa e doce de leite argentino. Bommm demais. Na verdade, queria pedir o waffle com creme de avelã, mas o sorvete era de chocolate, acho que é muito chocolate junto. Enfim, quem sabe da próxima vez.

Vou colocar umas fotos que tirei rapidamente lá. Estávamos sentados no primeiro andar, a parte do térreo é muito fofa também, mas é pra quem quer comer no balcão.

Para quem quiser conhecer: Zé do Hamburger

Anúncios

3 comentários sobre “Zé do Hamburger e o domingo chuvoso

  1. ai, eu quero mto essa sobremesa nesse exato momento!!!

    Já comentaram comigo do lugar, sempre tive curiosidade de conhecer, vamos ver se agora animo com seu post! ehehe

  2. Hey, Tath!

    Tá legal o blog. E não esquenta com falta de pauta. Fale sobre o que tiver afim, independente do que seja, monte um bom texto, coloque umas imagens legais e voilá.

    Não sei se se vc já leu esse blog, mas é um muito bom que eu leio às vezes e segue mais ou menos isso. Não fala sobre nada, mas fala sobre tudo (entendeu?) -> http://eneaotil.wordpress.com

    E não para de postar! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s